segunda-feira, 20 de outubro de 2008

.

"Não é o lugar em que nos encontramos nem as exterioridades que tornam as pessoas felizes; a felicidade provém do íntimo, daquilo que o ser humano sente dentro de si mesmo".



ROSELIS VON SASS



.

terça-feira, 14 de outubro de 2008

.

Adoro dias chuvosos, meio cinza... parece que tudo está no lugar certo e que minhas raízes estão sendo renovadas, alimentadas. Sinto uma nostalgia boa, uma saudade de não sei o que, mas que sempre esteve. A criatividade parece que ganha carga extra, vontade de fazer mil coisas ao mesmo tempo... ler, escrever, desenhar, pintar... “vontades” que sempre acompanham um dia assim.



.

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

.

Quem sabe um dia... um dia que seja diferente de todos que vivi, possa eu encontrar mais que a chegada, mas uma forma de recomeçar... trazer do infinito a possibilidade de criar, através de minhas mãos, um caminho que me leve mais perto de tua divindade.
.

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

.

Enquanto lutava contra tudo que sentia no “dentro” não percebia o quanto de mim mesma já tinha conquistado... enquanto sonhava em encontrar não me permiti viver o que tinha ao alcance das mãos. O mais engraçado é que quando consegui, percebi que sempre o tive, e nada seria tão diferente do que sempre fora.
Às vezes necessitamos mais do que o silêncio e a distância... se ao menos soubesse ler o estranho dialeto das palavras impronunciadas não teria passado tanto tempo sonhando acordada.

.