quinta-feira, 25 de março de 2010

criações e criaturas

E se for sempre assim?

... oscilo entre as mãos e os riscos traçados.

(ao menos gosto de pensar assim)

segunda-feira, 22 de março de 2010

perspectivas...




Construindo novos caminhos na velha estrada.

Hoje... estou assim - projetiva.

.

terça-feira, 16 de março de 2010

Uma questão de ótica

Frases inteiras percorrem a mente, cavalgando em direções opostas sem que consiga apreender seus significados. Tudo está calmo no dentro, o turbilhão tenta encontrar passagem, uma brecha, uma maneira de entrar. Não há espaços, ao menos não o pretendo dar. As lutas que me obrigo a travar são aparentemente desnecessárias e utópicas, mas apenas para olhares superficiais. A vida está repleta deles e quando busco a profundidade esbarro sempre no eterno vazio. As ausências das construções e de entendimento. Mudo o foco, alterando as rotas traçadas... por fim, vislumbro o que precisava.

domingo, 14 de março de 2010

leitura das fendas...

Por mais que entenda como funciono sempre me surpreendo com as revelações. Sem nenhum aviso externo as percepções de épocas passadas se fazem presente. Sentimentos afloram e na tentativa de interpretação da mente as imagem aparecem, claras e desconexas. Geram um tipo de certeza incompreensível e que, ao mesmo tempo, não pode ser negada.

Todos os tipos de sentimentos denunciam um passado existente, não são gratuitos, porém na maioria das vezes me falta sensibilidade para captar suas origens. Então em um dia qualquer e como de costume, sem nenhuma explicação, tudo acontece. Frações de segundo revelam mundos, épocas e ligações.

Quando isso acontece é como se todas as células do corpo mudassem de lugar... sensações e imagens se fundem e me é impossível conter as lágrimas. No dentro tudo se mistura, as linhas entre os tempos desaparecem... sou apenas o sentir.



Ontem... pari uma menina.

.

ajustando...


... diferentes orações em tempos verbais discordantes.

.

terça-feira, 2 de março de 2010

Transformando obstáculos...

Transformo cada obstáculo em crescimento, eles me revelam, ajudam a mostrar os pontos frágeis do dentro...
Não tenho medo de desafios, apenas me indigno com injustiças, quando me são imputadas responsabilidades que não são minhas.
De qualquer forma, tudo faz parte...

Nós... seguimos felizes.
.