segunda-feira, 30 de maio de 2011

Misturas internas


As letras misturam-se aos números, confundem a visão, enganam o sentir. Brincam em diferentes tempos, somam, multiplicam, são imperativas e futuristas... seguem seu caminho, remexendo-se no dentro.

Tudo tem sua voz, sua vida e sua história.

terça-feira, 24 de maio de 2011

E...


A vida continua... com suas perguntas sem respostas.
As palavras estranhas... como se fossem de outro idioma...

E... nós?

Seguimos felizes

sábado, 21 de maio de 2011

Notícia!!!!



O mundo...

Hoje... ACABOU!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Com Licença!?


Nunca tive a preocupação em ser perfeita, escrever corretamente, ser super inteligente, ter roupas da moda ou ser símbolo sexual, apenas busco ser... alguém que se constrói todos os dias, que ri de si mesma e aprende a cada instante amar suas imperfeições.

Mais do que tudo Ser, simples, complexa, distante, presente, consciente, confusa, leve, pesada, triste, alegre... verdadeira em tudo que faço, nos gestos, nos olhos e no que carrego nas mãos: meu coração.

Se é perigoso o convívio é apenas àqueles que tem como base de vida a desconfiança em todo ser vivo e que perderam a noção e a distinção entre a maldade e a verdade... não sabem mais a diferença entre o que são e o que projetam no grande espelho mundo.

Sem grandes pretensões, peço apenas licença para passar e existir com todo o ônus de ser eu mesma... estou aqui, e isso é fato!