quinta-feira, 20 de novembro de 2008

.

Em busca do centro...
Procuro dar vida a vida, a cada célula de meu corpo, descobrir uma maneira eficaz de interação entre as partes que me compõe, ser tão pequena quanto um grão de areia e tão vasta como o próprio universo...

Procuro os elos que me fazem estar no aqui, do agora que não sei até onde construí ou que me foi construído, sem que perguntassem o que queria ou esperava

Procuro as ressalvas de meus corpos, os breus de meus infinitos, tentando aplacar os tantos de inconsciência que se mantêm presos a ínfimos sentimentos

Procuro as imensidões do meu Ser nas pequenas e rápidas partículas que de tão velozes me fogem do olhar

Procuro quem sabe, a mim mesma, na multiplicidade do que abrigo, no oculto do que oculto, no além do que percebo.
.

Nenhum comentário: