sexta-feira, 3 de abril de 2009

.

As vendas são minhas?

Quando se tem a possibilidade de fazer tudo diferente porque se escolhe fazer igual, repetir as mesmas construções? O tempo mostrou que eram frágeis... porque repetir!? Difícil tomar posição? É sim, saber dizer não, fazer escolhas que vão além do fator econômico, que encontram ressonância em alguma coisa maior e dentro, no dentro. Saber, confiar, acreditar que é possível construir o diferente e agir de acordo com isso. Como eu posso não ver? Será que de tanto ver gastei a visão, congelando-a em uma fração de segundo onde as cenas repetem-se infinitamente... será que sonhei?

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho q não sonhou amiga,ou viu ou sentiu...
E qto.a ver ou não ver...não importa muito,o q na verdade importa é Sentir...
Bjocas.Bruxilda!!!

Lidia Pessil

Lara Moncay Reginato disse...

Que bom te ver por aqui bruxilda!
Pois é... acho que não sonhei... na realidade tenho certeza que não...

Beijocas
Te amooo.

Tha disse...

Sempre é preciso se projetar para fora e ser o observador de tudo, de nós mesmas e das situações, para conseguirmos ver melhor...e ainda assim nem sempre conseguimos ver claramente, já que estamos envolvidos nisso em todos os sentidos (na grande maioria das vezes). ;)
Bjsss!