quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

.




Nas entranhas de meu Ser
Carrego as dores e alegrias da existência
Saudades, horrores, lágrimas e amores
Tudo em mim é vivo
Tudo de mim tem voz

Na loucura dos deuses
Minha própria consciência se confunde
Alterando euforia e melancolia
Sonhos com a realidade

Nas entranhas de meu Ser
Tudo que fui, sou e serei
Na loucura dos deuses
A própria força do existir

Onde Sou?
Deuses, loucos, santos e normais
Todos em mim
Todos no tempo presente

Nos tempos de minhas vidas
O infinito que habita
Traz a dor do que morre
E a esperança do que quer viver

Tudo coexiste no caos interior
Onde o Ser encontra espaço
Criando sempre novas possibilidades
Naquilo que se chama, vida

Morrer, viver, morrer e viver novamente
Assim Sou, todos os dias
Nas entranhas de meu Ser
Na Loucura dos deuses

.

Nenhum comentário: