domingo, 14 de março de 2010

leitura das fendas...

Por mais que entenda como funciono sempre me surpreendo com as revelações. Sem nenhum aviso externo as percepções de épocas passadas se fazem presente. Sentimentos afloram e na tentativa de interpretação da mente as imagem aparecem, claras e desconexas. Geram um tipo de certeza incompreensível e que, ao mesmo tempo, não pode ser negada.

Todos os tipos de sentimentos denunciam um passado existente, não são gratuitos, porém na maioria das vezes me falta sensibilidade para captar suas origens. Então em um dia qualquer e como de costume, sem nenhuma explicação, tudo acontece. Frações de segundo revelam mundos, épocas e ligações.

Quando isso acontece é como se todas as células do corpo mudassem de lugar... sensações e imagens se fundem e me é impossível conter as lágrimas. No dentro tudo se mistura, as linhas entre os tempos desaparecem... sou apenas o sentir.



Ontem... pari uma menina.

.

3 comentários:

Marcia disse...

Nossa... fiquei sem ar.

Contigo as coisas sempre foram e serão assim... AMO!

Às vezes, me acontece, mas bem às vezes (jura!)! hehehehe

Bjs

Lara Moncay Reginato disse...

Olha a palhaçada! ;p

Galáxia de meus anseios disse...

Sabias que há muita gente procurando humanos??? É seres humanos!!! E eu encontrei...você!!!Te amo! Que nome destes à menina?????Beijos.