sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Dança das Horas



Tudo muda, o tempo todo...
A dança das horas contém novas possibilidades, subdividas em minutos e segundos de oportunidades onde podemos jogar fora velhos pensamentos, amarras e ressentimentos, tirar do dentro o velho e caduco e dar espaço há novas e diferentes experiências.

Não desperdice seu tempo, suas horas e sua vida... aprenda a tirar o melhor de cada situação, reinvente-se, descubra-se, seja uma pessoa melhor principalmente para si mesma. Troque seus pensamentos, reveja suas metas, abrace o Sol, adormeça com a Lua, conte seus sonhos as estrelas, sejas cosmos, vida e movimento.
Troque de pele, de pêlos, de sentimentos e ideias tantas vezes for possível, mas jamais fique pelo caminho, não estacione a vida e os sentimentos nas esquinas das certezas, estas pertencem aos idiotas, os sábios estão repletos de dúvidas.

Crie questionamentos insolúveis, viaje a terra do nunca, seja criança, talvez aquela que nunca te deixaram ser e recupere a inocência, apenas seja.
Aprenda a rir de si, a voar enquanto ri e nessa dança maluca desate os nós das marcas sofridas, dessa e de outras vidas... perceba os mundos que te habitam e as infinitas possibilidades de Ser e seja, o tempo todo.

A vida é sagrada, não desperdice as horas... dance.

2 comentários:

Galáxia de meus anseios disse...

Queridíssima, obrigada pela nobreza e discrição da mensagem, estou mesmo muito precisada... preciso mesmo dançar,,, dançar,,,,,,dançar, mas ando meia sem folego. Mas vamos sair dessa, com o PODER DELE e com tuas mãos às minhas. Bejo-tecom muito carinho,te amo. Texto..maravilhoso!

Marcia disse...

Dançando muito... obrigada lindona, adoro teus escritos, são contagiantes.

bjbjbj