quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Escolhas


Sim, escolho a mim.
Escolho parar de me punir pelo que vejo dos outros...
Escolho o melhor do que fui, do que sou e serei
Decido que a gratidão vai permanecer e que aprenderei a lidar com as decepções
Escolho a felicidade, todo dia em todos os momentos, ainda que difíceis
Escolho amar, sem restrições
Escolho o conhecimento e a sabedoria
Reafirmo a escolha do caminho e decido ser, a cada dia, mais inteira
Escolho os amigos, parentes da alma, e os elejo irmãos de jornada
Escolho me perdoar pelo que não consegui ser e fazer e escolho me amar a cada dia um pouco mais
Escolho o Sol, a Lua e as estrelas como norte, guia e inspiração
Escolho os símbolos e seus mistérios para ocupar meus dias e noites em inquietantes buscas de entendimento
Escolho a alma, como guia e mestre
Acolho a vida que há em mim.

2 comentários:

Marcia disse...

Lindo amiga... escolho vc!

Galáxia de meus anseios disse...

Psiu... preciso de silencio para que adentre pelos meus poros esta oração. Amém!!!