sábado, 14 de fevereiro de 2009

Desabafo

Os interesses pessoais sempre estarão acima dos grupos e isso é triste e pequeno.

Como carecemos de humanidade, de olhares diferentes que contenham aceitação, amor sem reservas... endurecemos, adoecemos e tudo fica limitado aos nadas que criamos... um mundo cheio de indiferenças, de desconfianças e de pré-julgamentos...

Estou farta de vazios, cansada da mesquinhez estúpida e de jogos manipulativos...

Minha alma não tem preço... não tentem comprá-la ou corrompê-la...

Não estou à venda.
.

5 comentários:

Galáxia de meus anseios disse...

Por certo, querida...não tens preço,és rara...Beijocas. Te amo.

Galáxia de meus anseios disse...

Em tempo: conseguistes traduzir as emoções que em mim também borbulham,obrigada amada irmã!Bjs.

Thais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thais disse...

Clap-clap-clap! Traduziu em poucas palavras a "situação geral" das sociedades. Isso acontece há teeeempos, o que me faz crer que não haverá mudança nesse sentido...
Lembrando que sempre há exceções, mas infelizmente ou felizmente, caso aprendamos, estamos todos no meio disso. Complicado...
Adorei o desabafo, pode desabafar à vontade amiga, eu sou toda "olhos" para te ler por aqui, embora meio desnaturada às vezes...rs...
Bjbj!

Suzana disse...

Hehehe...Tu é mesmo, mas não posso falar muito, eu sumo realmente e depois volto.
Continues teus desabafos porque estaremos aqui e com certeza quem tem "princípios" dentro de si sabe bem que não preço que compre o que chamamos paz interior, porque somente quem tem esses elementos em si não consegue recostar a cabeça no travesseiro e dormir. Já há aqueles outros, mas são apenas os outros.

Beijos
(adoreitudoporaqui)