quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Esboço do sentir...





(...)
Sentir tudo de todas as maneiras,
Viver tudo de todos os lados,
Ser a mesma coisa de todos os modos possíveis ao mesmo tempo,
Realizar em si toda a humanidade de todos os momentos
Num só momento difuso, profuso, completo e longínquo.
(...)
Multipliquei-me, para me sentir,
Para me sentir, precisei sentir tudo,
Transbordei, não fiz senão extravasar-me,
Despi-me, entreguei-me,
E há em cada canto da minha alma um altar a um deus diferente.
(...)


Álvaro de Campos (FP)

.

2 comentários:

Suzana disse...

Bem a tua cara, teu jeito de ser e fazer as coisas.
Bom finde amada.
Segunda estou de volta com a corda toda.
(teamo)
bjs

Thais disse...

Que legal isso tudo! Como será que ele fez isso? Será meditando...como o recomenda o Osho e outros*?
Bjbj, adorei! Só pra variar...rs...