domingo, 26 de julho de 2009

novas/velhas construções

Mais um dia fora do tempo... hoje, o primeiro dia de um novo ciclo...


Sinto algo criando forma no dentro, um sentimento que sempre esteve, mas que no decorrer do caminho foi deixado de lado. Muitas vezes esqueço-me de quem sou, ou do que carrego em mim. Dos sonhos, que nunca foram sonhos e sim marcas, situações vividas em um passado distante. Como se pode conhecer certas coisas sem nunca as tê-la vivenciado? Só o passado explica essa falta do que nunca tive. Somente por esses dias dei-me conta do que faltava... das diferenças entre o sentir e o fazer, e isso tudo acontece no dentro, não é fora, nunca foi e eu sempre soube. O presente está trazendo de volta, aos poucos, ainda muito sutilmente, as lembranças e a vontade de tentar, mais uma vez, construir o que pensara ser impossível.


Por certo, eu não seria eu, se não tentasse mais e mais uma vez!

Um comentário:

Marcia disse...

Parabéns pelo dia verde, ou fora do tempo! Que sejas sempre muito feliz e que continues a nos presentear com tua intensidade, tão bem expressa, através das palavras.
beijos enormes. ;p