quinta-feira, 16 de julho de 2009

uma alma irmã

O dia de hoje me é especial. Uma alma que me acompanha a várias e muitas vidas, veio um pouco antes para que pudéssemos nos encontrar mais uma vez. Partilhamos de tudo um pouco... lágrimas entre risos... risos entre lágrimas.

Sempre tivemos uma a outra e sempre nos teremos. Uma amizade que não exige explicações. É natural... é plena... é de outros mundos.

Parabéns meu amor!

Que esse ciclo que se inicia seja o melhor de todos e que possas, como nunca antes - voar alto em todos os sentidos.

Te amo... mais que o infinito.

5 comentários:

Unknown disse...

Obrigada meu amor!
Conseguistes, como sempre, explicar como ninguém os meus, os teus, os nossos sentimentos!
Sabes muito bem que a recíproca é inteiramente verdadeira!
Obrigada por existires!
Obrigada por me amar de forma tão incondicional!
Sei que estaremos sempre juntas E T E R N A M E N T E!!!!!
Vais ter de me aguentar, amor!
Mas até que eu sou bem queridinha, né?!!!!!!!!
T E A M O!!!!!!

Lara Moncay Reginato disse...

Eu te amo de qualquer jeito, querida, enjoada, do aveso ou do direito! rsrsrsrs

Nos aguentaremos!

Te amo.
Bjks

Lidia disse...

Que lindo e admirável este amor de vcs!!!
Que seja por toda eternidade e além dela!!!
E mais uma vez Parabéns pelo niver Rose querida e Parabéns pela Amizade e Amor de vcs!!!
E é muito bom partilhar com vcs esta amizade!!!
Obrigada!!
Amo vcs.
Bjocas.
Namastê

Lara Moncay Reginato disse...

Amiga... tu já fazes parte dessa história! Vai ter de nos aguentar! rsrsrsrs

Beijocas

Galáxia de meus anseios disse...

Também quero ser personagem desse idílio, lindo...almas que se amam infinitamente.Te amo.Beijinhos.